
O Chrome v8.0 é a versão estável. Nele por exemplo você pode visualizar PDF sem nenhum plugin extra. A oitava versão do navegador ganha estabilidade e continua oferecendo todos os recursos que foram mostrados ao público durante as versões Beta, somando-os às correções de bugs que foram realizadas. Fácil sincronização de todas as funcionalidades, dinamismo no carregamento de páginas e muita leveza são características que tornam o Chrome muito mais recomendado para usuários domésticos.
Já o Chrome Canary v10.0 é a versão mais veloz e os aplicativos rodados em Java ficaram agora mais estáveis.Visualmente o Google Chrome Canary não sofre nenhuma alteração em sua nova versão. As principais modificações foram feitas com o intuito de melhorar o desempenho do navegador, principalmente no carregamento de componentes Java.
A nova versão do Google Chrome Canary está até 12% mais rápida para carregar aplicativos e vídeos em Java. Quem utiliza o YouTube com muita frequência rapidamente notará essa melhora.
Não é o principal! O objetivo da Google ao lançar esta versão do Google Chrome não é fazer com que os usuários o utilizem como o navegador principal, mas sim prover uma segunda instalação do aplicativo nas máquinas.
Por esse motivo, a opção para tornar o Google Chrome Canary como o navegador padrão do sistema vem desabilitada. A ideia é justamente permitir que os usuários testem outras versões do programa sem abrir mão daquela que já é estável.
![]() |
CLIQUE AQUI SE VOCÊ DESEJA FAZER DOWNLOAD DA VERSÃO 8.0 |
![]() |
| CLIQUE AQUI SE VOCÊ DESEJA FAZER DOWNLOAD DO CHROME CANARY BUILD. |


0 comentários:
Postar um comentário